PAULISTA > Notícias > Serviços do fisco municipal em domicílio no Paulista

Turismo | 21/01/2014

Serviços do fisco municipal em domicílio no Paulista

Neste sábado (25.01), o Condomínio Parque Residencial Praia do Janga vai receber um posto de atendimento ao contribuinte. Os moradores poderão procurar os serviços das 8h às 13h. A iniciativa vai beneficiar todos os 56 blocos, 896 apartamentos e cerca de 3,5 mil moradores. A ação, que é uma parceria entre a Secretaria de Finanças do Paulista e a administração do condomínio, visa levar o atendimento aos munícipes em horário alternativo. O trabalho também vai contemplar outros bairros da cidade. O Condomínio Parque Residencial Praia do Janga fica localizado na Rua Brejo da Madre de Deus, nº 180, no bairro do Janga. Para mais informações os interessados devem procurar a Secretaria de Finanças. O atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 07h30 às 13h30, em sua sede que fica localizada na AV. Marechal Floriano Peixoto, SN, Centro, próximo a Unidade Mista Torres Galvão, ou no Posto Avançado, localizado na Av. Dr. Cláudio Gueiros Leite, nº 403, próximo a ponte do Janga. Outra opção é o site www.paulista.pe.gov.br no link IPTU e Tributos on line.