PAULISTA > Notícias > Matrículas abertas na rede municipal de educação do Paulista

Direitos e Saúde da Mulher | 17/01/2014

Matrículas abertas na rede municipal de educação do Paulista

Seguem abertas as matrículas nas escolas da rede pública municipal do Paulista. Os pais ou responsáveis dos alunos menores de 18 anos devem procurar as unidades de ensino em que o jovem deverá estudar portando a documentação necessária (identificação com foto e histórico escolar). Os estudantes que já fazem parte da rede tiveram seus vínculos renovados automaticamente no mês de novembro do ano passado. O atendimento nas escolas acontece das 8h às 17h, naquelas que funcionam em dois horários, e das 8h às 20h, nos estabelecimentos que atendem nos três turnos. Para tirar dúvidas à população pode ligar para o 3487.0920. Atualmente, a rede municipal de ensino já conta com 16,2 mil estudantes divididos em 62 escolas. A Secretaria Municipal de Educação já definiu a data para o início das aulas. O novo ano letivo 2014 começa no dia 3 de fevereiro.