PAULISTA > Notícias > Prefeitura conclui calçamento de rua na Vila Torres Galvão

Infraestrutura | 28/08/2015

Prefeitura conclui calçamento de rua na Vila Torres Galvão

A obra de calçamento da Rua 21 de Abril, na Vila Torres Galvão, no Paulista, está concluída. A ação é executada através da Secretaria de Infraestrutura.  Após o investimento de R$ 170 mil, a via com quase 190 metros de extensão ganhou calçamento e um sistema de drenagem para as águas das chuvas. Além disso, a obra garante maior mobilidade na via.

O serviço de calçamento foi recebido com muita alegria pela dona de casa Fernanda Carla. Ela, que reside há 5 anos no local, fala sobre a dificuldade que tinha de subir e descer. “Antes, era um transtorno muito grande. Quando chovia a nossa situação piorava. Agora tenho orgulho da minha rua, da minha casa”, comemorou.