PAULISTA > Notícias > Encerramento do Vamos Paulistar reúne milhares de pessoas

Cultura | 01/07/2024

Encerramento do Vamos Paulistar reúne milhares de pessoas

Evento aconteceu na Praça João Pessoa, no centro de Paulista

A última noite do Vamos Paulistar 2024, neste domingo (30/06), atraiu uma multidão de pessoas à Praça João Pessoa, no Centro de Paulista, com apresentações de grandes nomes do forró e do brega. Na ocasião, milhares de pessoas lotaram o espaço e dançaram bastante ao som de Any Melo, Banda Anjo Azul e Tayara Andreza.

Quem foi ao evento, se emocionou bastante e não ficou parado com o show de Any Melo, que abriu a noite trazendo grandes sucessos do forró e do brega. A apresentação contou com a participação especial do pequeno Yan Gabriel, filho da cantora e do baixista Wellington Lima. “Quero agradecer mais uma vez ao prefeito Yves Ribeiro por mais esse convite e a todos que foram prestigiar essa linda noite”, disse a cantora.

A Banda Anjo Azul embalou a noite ao som de suas músicas e de outras bandas e artistas, com muito forró romântico. No meio da multidão, o eletricista Roberto Ferreira, de 43 anos, morador de Pau Amarelo, que estava com a esposa Priscila Alves, de 39 anos, mostrou que sabe bem conduzir a dança e caiu no ritmo do forró. “Todo ano a gente vem para o Paulistar. Mal posso esperar para voltar ano que vem. É uma linda festa”, disse Roberto.

O fechamento com chave de ouro do Vamos Paulistar foi com a cantora Tayara Andreza, que levou o público ao delírio cantando seus grandes sucessos. “É um prazer estar aqui no palco do Paulistar. E estou muito feliz, porque o brega está sendo incluído nesse São João. Graças a Deus, o brega vem ganhando um espaço enorme cada dia mais. Estou feliz demais. Beijo grande para o prefeito Yves Ribeiro e a todo mundo que faz a Prefeitura de Paulista”, conclui Tayara.

O Vamos Paulistar 2024 foi uma iniciativa da Prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, com o apoio das secretarias municipais de Segurança, Mobilidade e Defesa Civil; Obras e Serviços Públicos; Saúde; Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca; Guarda Civil Municipal e Polícia Militar. O evento também contou com o apoio da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) e da Secretaria Estadual de Cultura.

Fotos: Karlos Lima / Prefeitura do Paulista