PAULISTA > Notícias > Jovens do Paulista em situação de vulnerabilidade social vão receber treinamento para o mercado de trabalho

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca | 28/06/2024

Grupo será absorvido em algumas secretarias da prefeitura

Jovens em situação de vulnerabilidade, egressos ou em cumprimento de Medidas Socioeducativas nas casas de acolhimento institucional do Paulista, vão passar por um treinamento no Colégio Municipal José Firmino da Veiga, no centro do Paulista. A medida foi tomada, nesta sexta-feira (28.06), durante reunião com.a participação de dirigentes da Gestão Municipal.

Eles serão inseridos através do Programa Jovem Aprendiz, e após o treinamento serão lotados nas secretarias de Desenvolvimento Econômico Agropecuária e Pesca; Políticas Sociais e Direitos Humanos; Administração e de Educação.

Participaram da reunião a secretária de Desenvolvimento Econômico Agropecuária e Pesca, Francisca Lopes, o secretário executivo de Desenvolvimento Econômico, Jonatas Barbosa, e a secretária executiva de Educação, Patrícia Coruso.