PAULISTA > Notícias > Primeiro dia do Vamos Paulistar 2024 anima a noite na Praça João Pessoa

Cultura | 22/06/2024

Primeiro dia do Vamos Paulistar 2024 anima a noite na Praça João Pessoa

Evento acontece até o dia 30 de junho, das 20h às 2h

Começaram os festejos do período junino em Paulista, com o Vamos Paulistar 2024, nesta sexta-feira (21). O primeiro dia contou com a Forrozada, à tarde, que teve como atrações o cantor Ed Carlos e Sanfoneiros, no Corredor do Forró. Já à noite, teve quadrilha junina, bacamarteiros e shows de Santroppê, Ed Carlos, Cylene Araújo e Carta de Baralho, na Praça João Pessoa, no Centro. O evento acontece até o dia 30 de junho, das 20h às 2h.

No palco, mais uma vez a cantora Cylene Araújo trouxe o melhor do forró regional, através de grandes sucessos de sua carreira e de outros artistas. “Agradeço imensamente ao prefeito Yves Ribeiro pelo convite que recebo todos os anos para estar aqui junto com outros artistas de várias regiões e daqui do Paulista. É muito importante esse amor que a gente tem pela cultura, pela arte e pelo forró de verdade”, expressou a cantora.

Mesmo com uma chuva que caía aos poucos, o público se embalou no ritmo, sobretudo na área do pavilhão coberto em frente ao palco. Dentre eles, estava a professora Jéssica Alves, de 32 anos, que foi ao evento acompanhada do namorado e se soltou no forró. “É uma festa muito linda e eu sempre venho curtir aqui no Centro do Paulista. Eu gostei da programação e virei nos demais dias com minhas amigas, também. A Prefeitura está de parabéns”, elogiou Jéssica.

De acordo com a programação do Vamos Paulistar, a noite deste sábado (22) será embalada pelas apresentações musicais de Manoel Netto, Tereza Cristina e Irah Caldeira. No domingo (23), o público presente irá assistir e dançar muito com os shows de Quinteto Violado, Kitara e Fabiana Pimentinha.

O Vamos Paulistar 2024 é uma iniciativa da Prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, com o apoio das secretarias municipais de Segurança, Mobilidade e Defesa Civil; Obras e Serviços Públicos; Saúde; Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca; Guarda Civil Municipal e Polícia Militar. O evento também conta com o apoio da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) e da Secretaria Estadual de Cultura.

Confira a programação completa do Vamos Paulistar 2024:

Manoel Netto

Tereza Cristina