PAULISTA > Notícias > Novo trecho duplicado da PE-01 pela Prefeitura do Paulista recebe sinalização

Infraestrutura | 14/06/2024

Novo trecho duplicado da PE-01 pela Prefeitura do Paulista recebe sinalização

Área beneficiada fica entre o Forte de Pau Amarelo e a Igreja de Nossa Senhora do Ó

A Secretaria de Infraestrutura do Paulista deu sequência, nesta sexta-feira (14.06), aos trabalhos no novo trecho duplicado da Avenida Dr. Cláudio José Gueiros Leite (PE-01).

A etapa agora de modernização da rodovia está focada na sinalização viária horizontal. A Ancar, empresa responsável pelo serviço, avança com a pintura das faixas de pedestres.

O novo trecho ampliado pela Prefeitura do Paulista fica entre o Forte de Pau Amarelo e a Igreja de Nossa Senhora do Ó.

A parte que vai do Condomínio Porto Antilhas até o encontro com a PE-22 também será duplicada.

A obra da PE-01 conta com novo asfalto, sistema de drenagem, calçadas com acessibilidade e iluminação de LED.

O trecho total a ser duplicado tem cerca de 4km.