Políticas Sociais | 01/06/2015
Prefeitura do Paulista e Celpe promovem mutirão de serviços em Maranguape I
Compartilhe esta notícia:
Numa parceria entre a prefeitura do Paulista e a Celpe, os moradores de Maranguape I receberão diversos serviços como testes de glicemia, tipo sanguíneo, cadastro e atualização do NIS, Cadastro Único (CadÚnico) e Bolsa Família. O atendimento será feito por um caminhão da Celpe, e começa nesta terça-feira (02.06) até o dia 12 deste mês. O veículo ficará estacionado na Praça Emílio Russell, funcionando de segunda a sexta, das 8h às 16h.
Serviços como a pré-inscrição para troca de geladeiras velhas por novas e doação de lâmpadas fluorescentes serão oferecidos na ação. Palestras sobre Eficiência Energética, Energia Segura e Bolsa Família também fazem parte das iniciativas promovidas.
Conforme o calendário estipulado entre a Celpe e a Prefeitura do Paulista, outros três bairros do município receberão o caminhão. De 16 a 26 de junho, é a vez do bairro de Jardim Paulista Baixo ser contemplado com a ação. Já entre os dias 4 e 14 de agosto os moradores de Pau Amarelo terão acesso aos serviços disponibilizados no veículo. Por fim, de 27 de outubro a 6 de novembro, a iniciativa chega ao bairro de Arthur Lundgren II.
Imagens:
Categorias
- Ação integrada
- Administração
- Administração das Regionais
- Articulação Política
- Assuntos Jurídicos e Procuradoria
- Cultura
- Controladoria Geral
- Defesa Civil
- Desenvolvimento Econômico,Agropecuário e Pesca
- Mulher
- Desenvolvimento Urbano
- Direitos e Saúde da Mulher
- Direitos Humanos/Cidadania
- Educação
- Esportes
- Executiva de Imprensa
- Finanças
- Gabinete do Prefeito
- Habitação
- Infraestrutura
- Juventude
- Limpeza Urbana
- Meio Ambiente
- Mobilidade/Trânsito
- Obras
- Planejamento e Gestão
- Políticas Sociais
- Projetos Especiais
- Qualificação Profissional
- Saúde
- Segurança e Mobilidade
- Serviços Públicos
- Servidor
- Tributos
- Turismo