PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista e Celpe promovem mutirão de serviços em Maranguape I

Políticas Sociais | 01/06/2015

Prefeitura do Paulista e Celpe promovem mutirão de serviços em Maranguape I

Numa parceria entre a prefeitura do Paulista e a Celpe, os moradores de Maranguape I receberão diversos serviços como testes de glicemia, tipo sanguíneo, cadastro e atualização do NIS, Cadastro Único (CadÚnico) e Bolsa Família.  O atendimento será feito por um caminhão da Celpe, e começa nesta terça-feira (02.06) até o dia 12 deste mês.  O veículo ficará estacionado na Praça Emílio Russell, funcionando de segunda a sexta, das 8h às 16h.

Serviços como a pré-inscrição para troca de geladeiras velhas por novas e doação de lâmpadas fluorescentes serão oferecidos na ação. Palestras sobre Eficiência Energética, Energia Segura e Bolsa Família também fazem parte das iniciativas promovidas.

Conforme o calendário estipulado entre a Celpe e a Prefeitura do Paulista, outros três bairros do município receberão o caminhão. De 16 a 26 de junho, é a vez do bairro de Jardim Paulista Baixo ser contemplado com a ação. Já entre os dias 4 e 14 de agosto os moradores de Pau Amarelo terão acesso aos serviços disponibilizados no veículo. Por fim, de 27 de outubro a 6 de novembro, a iniciativa chega ao bairro de Arthur Lundgren II.