PAULISTA > Notícias > Policlínica de Jardim Paulista Baixo é totalmente renovada

Saúde | 01/06/2015

Policlínica de Jardim Paulista Baixo é totalmente renovada

Os moradores do bairro de Jardim Paulista Baixo e localidades vizinhas recebem nesta quarta-feira (03.06), às 9h, a Policlínica Hélio Inácio totalmente revitalizada. A intervenção envolveu ampliação de salas, climatização dos espaços e a aquisição de novos equipamentos. O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), que também funciona na unidade, foi reestruturado. O evento de reativação vai contar com a presença do prefeito Junior Matuto. A policlínica, que fica na Rua 63, em Jardim Paulista Baixo, funciona das 8 às 17h.

Todo o complexo, coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde, oferecerá serviços de ginecologia, clínica médica, pediatria, dermatologia e odontologia de diversos ramos. Cerca de 30 profissionais irão atuar no atendimento.