PAULISTA > Notícias > Prefeito do Paulista oficializa execução de mais uma obra na Jaguarana

Obras | 22/05/2015

Prefeito do Paulista oficializa execução de mais uma obra na Jaguarana

“Quero dizer a vocês que estou voltando hoje à comunidade da Jaguarana - um lugar que sempre me recebeu de braços abertos - com bastante alegria. É uma satisfação enorme poder estar realizando tantas coisas boas pelos moradores daqui.” Foi com essas palavras que o prefeito do Paulista, Junior Matuto, deu início a solenidade de oficialização de mais uma obra na Jaguarana. O atual gestor, que já anunciou a construção de uma praça pública e o calçamento de uma importante via na comunidade, voltou ao bairro na tarde desta quinta-feira (21.05) para assinar ordem de serviço para a pavimentação da Rua do Campo.

Na intervenção, a Secretaria de Infraestrutura do município vai investir R$ 420 mil. Os recursos fazem parte de um convênio com a Secretaria Estadual das Cidades. “Durante o verão sofremos com a poeira e no inverno com a chuva. É uma luta constante o que temos que passar para nos locomover aqui na região. Finalmente, depois de 27 anos, vou ver a minha rua ser pavimentada. Meu antigo sonho está prestes a ser realizado,” ressaltou o funcionário público Severino Rodrigues.

De acordo com Matuto, a obra no local não vai se resumir apenas a pavimentação da via, mas funcionará como uma interligação de algumas comunidades vizinhas. “Nosso trabalho aqui vai além da mobilidade. É uma estratégia de conforto que contemplará as comunidades da Jaguarana, Antônio Maria, Riacho de Prata e Alameda. A partir do momento que essa ligação for feita umas das maiores dificuldades dos moradores, que é pegar transporte público, vai acabar,” finalizou.

Estiveram presentes no evento, o vice-prefeito Jorge Carreiro, além de secretários do governo e vereadores. Este pacote total de obras está orçado em aproximadamente R$ 1,6 milhão e vai beneficiar comunidades historicamente esquecidas do município.