PAULISTA > Notícias > Mutirão de saúde chega ao bairro do Fragoso nesta sexta-feira

Saúde | 21/05/2015

Mutirão de saúde chega ao bairro do Fragoso nesta sexta-feira

O mutirão de saúde da Prefeitura do Paulista que tem percorrido os bairros da cidade desde o mês de abril chega ao Fragoso nesta sexta-feira (22.05).

Os moradores da localidade serão beneficiados com serviços gratuitos voltados ao bem estar da população. Das 8h às 12h, agentes da Secretaria Municipal de Saúde realizarão testes de glicose, aferição de pressão arterial, exames de mamografia, vacinação contra gripe, entrega de preservativos e gel lubrificante.

Haverá, ainda, cadastramento nos programas da Secretaria Municipal de Saúde, como o Programa Remédio em Casa. A ação será realizada na Igreja de Nazareno, em frente ao USF Fragoso II.