PAULISTA > Notícias > Município do Paulista promove conferência de educação com as participações de Raul Henry e Silke Weber

Educação | 12/05/2015

O vice-governador de Pernambuco, Raul Henry, e a ex-secretária estadual de Educação e professora emérita da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Silke Weber, participam da Conferência Municipal de Educação do Paulista. Eles vão abordar, na abertura do encontro, o Plano Nacional de Educação (PNE). O evento será promovido nesta quarta-feira (13) e quinta-feira (14.05), das 8h30 às 17h, no Hotel Amoaras, na Rua Amoaras Resort, n.º 525, Maria Farinha, Paulista.

No encontro serão definidas propostas para formatação das metas na área de educação dos próximos dez anos. A programação é coordenada pela Secretaria de Educação da cidade.  Antes da conferência, a sociedade civil e os organismos oficiais participaram de uma pré-conferência em cinco polos do município. Eles debateram sobre o Plano Municipal de Educação e as estratégias do município para se adequar às 20 metas do Plano Nacional de Educação (PNE).