PAULISTA > Notícias > Prefeitura entrega rua calçada e área de lazer em Maranguape II

Obras | 06/05/2015

Prefeitura entrega rua calçada e área de lazer em Maranguape II

O bairro de Maranguape II será contemplado nesta quinta-feira (07.05) com mais uma área de lazer. A Prefeitura do Paulista transformou um ponto crítico de lixo em praça pública para a população. O espaço, que fica na Rua 103, conta com pista para caminhada, brinquedos e área de convivência. O investimento do governo municipal na obra gira em torno de R$ 9 mil. A solenidade de entrega do equipamento público aos moradores acontece na localidade, a partir das 17h, com a presença do prefeito Junior Matuto.

Além da nova praça, que possui 120m², a prefeitura também inaugura o calçamento da Rua L. A via, que fica nas proximidade do campo de futebol de localidade, também ganhou novas calçadas com rampas de acessibilidade. A execução da obra faz parte de um convênio celebrado entre o governo municipal e a Secretaria Estadual das Cidades.