PAULISTA > Notícias > Recadastramento dos taxistas do Paulista prorrogado

Mobilidade/Trânsito | 06/05/2015

Recadastramento dos taxistas do Paulista prorrogado

Foi prorrogado até o dia 29 de maio o prazo para recadastramento anual da frota de táxi da cidade do Paulista. Os mais de 550 taxistas registrados na cidade devem se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transporte, na Travessa da Mangueira, nº 5, no Centro do Paulista, das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Para realizar o recadastramento, os taxistas permissionários e condutores auxiliares devem apresentar originais e cópias da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) atualizada, Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) de 2014 ou 2015, comprovante de residência do motorista, GNV atualizado (para os veículos movidos a gás natural) e os antecedentes criminais federal e estadual.

No recadastramento feito pela gestão municipal, o táxi será vistoriado quanto às condições do automóvel, atualização financeira de taxas pendentes, verificação da adesivação padronizada dos veículos, além da atualização documental dos permissionários. A medida garante a qualidade dos serviços prestados na cidade, além da segurança dos usuários de táxi.

A Secretaria de Mobilidade e Transportes do Paulista alerta que os taxistas que não realizarem o recadastramento podem ter suas permissões canceladas em definitivo.