PAULISTA > Notícias > Táxis do Paulista recebem autorização para circular no Recife

Obras | 20/12/2013

Táxis do Paulista recebem autorização para circular no Recife

Os táxis do Paulista vão poder circular, livremente, no Recife durante o período de 24 de dezembro a 1º de janeiro de 2014. A permissão para operar na capital pernambucana é fruto de convênio assinado entre os prefeitos Junior Matuto e Geraldo Júlio. Essa é a segunda vez, em menos de um ano, que os profissionais do volante terão a oportunidade de ampliar a renda com viagens extras no período de alta. A primeira liberação ocorreu durante o Carnaval. O acerto ocorreu entre as secretarias de Mobilidade e Transporte do Paulista e Mobilidade e Controle Urbano do Recife. Com a iniciativa, cerca de 490 taxistas vão ser beneficiados. Paulista está tentando ampliar a área de abrangência de circulação dos proprietários de táxis matriculados na cidade. Para isso, apresentou aos dirigentes da Prefeitura de Olinda proposta nesse sentido. A ideia é permitir que nesse período de festas de final de ano a frota também tenha livre circulação na Marim dos Caetés. A Secretaria de Mobilidade e Transporte do Paulista ainda aguarda posicionamento.