PAULISTA > Notícias > Paulista ganha loja do Hiper TodoDia

Qualificação Profissional | 17/12/2013

Paulista ganha loja do Hiper TodoDia

O prefeito do Paulista, Junior Matuto, a primeira-dama, Andréa Pereira, e o vice-prefeito, Jorge Carreiro, prestigiaram nesta terça-feira (17.12) a inauguração da loja do Hiper TodoDia, em Maranguape I. A chegada do empreendimento ao município faz parte das estratégias da nova gestão de atrair grandes empresas a cidade com a finalidade de gerar emprego e renda para a população. Esse é o primeiro Hiper TodoDia em funcionamento no País. O evento de abertura da unidade também contou com a presença vários secretários de governo. A equipe do Executivo municipal foi recebida pelo vice-presidente da rede Hiper TodoDia, Antero Filippo. O Hiper TodoDia Paulista equivale a 9 vezes o tamanho das demais unidades da bandeira no Estado. A nova loja possui 4.500 mil m² de área vendas, enquanto nas demais unidades esse número é de 500 m². O empreendimento conta com um sortimento de 12 mil produtos, contra 3 mil das outras lojas da bandeira. O acréscimo de itens à venda se justifica pela existência de seções como utilidades do lar, têxtil, eletroeletrônicos, automotivos, esportes, brinquedos, telefonia, informática, ferramentas, além de produtos de cama, mesa e banho. A loja ainda conta com padaria, açougue, farmácia, serviços de recarga de celular, vale-gás, além de uma galeria comercial que oferece serviços de caixas bancários e salão de beleza. A nova loja conta com ar-condicionado, 12 caixas de pagamentos e 200 vagas de estacionamento (com vagas exclusivas para idosos, deficientes e motos), ocupando assim um terreno total de cerca de 19 mil m². Estado - A escolha de Pernambuco para receber a primeira loja do tipo no Brasil não foi por acaso. O Estado é a origem do TodoDia, que hoje conta com 180 unidades no Brasil (37 em PE), e está presente em outros 09 estados brasileiros.