PAULISTA > Notícias > Saúde do Paulista realiza mutirão de exames nesta sexta em Jardim Paulista Baixo

Saúde | 15/04/2015

Nesta sexta-feira (17.04) a Praça Aníbal Fernandes, em Jardim Paulista Baixo, receberá um mutirão de saúde promovido pela Prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Saúde do município. Serão oferecidos serviços gratuitos como testes de glicose, aferição de pressão arterial, exames de mamografia, vacinação e entrega de preservativos e gel lubrificante. A população também será informada e cadastrada nos principais programas oferecidos pela gestão municipal na área de saúde, a exemplo do Remédio em Casa. O evento será das 8h às 12h.