IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Políticas Sociais |

Paulista promoveu mais uma ação em alusão ao Mês do Idoso nesta sexta-feira (15)

Nesta sexta-feira (15), a Prefeitura da Cidade do Paulista realizou uma ação alusiva ao Mês do Idoso. A atividade ocorreu no Parque das Paineiras, das 9h às 12h. O evento obedeceu a todos os protocolos de prevenção à Covid-19, com uso obrigatório de máscara mesmo para quem já tomou as duas doses da vacina, disponibilização de álcool 70% e aferição de temperatura.


Foram oferecidos serviços como emissão da carteira de estacionamento para idoso; distribuição de cartilha com direitos do idoso; informações sobre Cadastro Único e direitos do idoso; IMC e orientação de atividades físicas; aferição de pressão e glicemia; teste rápido de COVID19, HIV, hepatite e filariose; aplicação da dose de reforço para idosos (60+); orientação nutricional; orientação de saúde bucal; auriculoterapia; massoterapia e atualização e inclusão do Cadastro Único.


A programação aconteceu através da Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos, Secretaria de Saúde, Secretaria de Segurança Cidadã, Mobilidade e Defesa Civil, e Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441