IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Cultura |

Aberta ao diálogo, gestão municipal do Paulista participa de audiência pública sobre políticas culturais

O encontro teve como objetivo construir um diálogo entre a sociedade civil e o poder público sobre o uso de espaços públicos para a promoção cultural e artística da cidade

 

Na manhã desta terça-feira (28), ocorreu a Audiência Pública: "O teatro Paulo Freire e as Políticas Culturais em Paulista", no auditório do Sinsempa (Sindicato dos Servidores Municipais de Paulista), no bairro do Nobre. O encontro teve como objetivo estabelecer uma ponte entre o poder público e as reivindicações da sociedade acerca de políticas públicas relacionadas aos espaços culturais no município do Paulista.

 

Para compor a mesa e iniciar o ciclo de debates, estiveram presentes o Secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, Sidney Valério; o Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Jorge Carreiro; a vereadora Flávia Hellen, e representantes da cultura municipal, estadual e do Primeiro Conselho Municipal de Política Cultural do Paulista (CMPC). Também participaram da audiência representantes da sociedade civil, trabalhadores da cultura e do poder público. 

 

Em suas considerações, O Secretário Sidney Valério ressaltou que a gestão está sempre aberta ao diálogo com os munícipes. "Nós temos interesse em dialogar e construir a cultura do município juntos. Os artistas foram os que mais sofreram nessa pandemia e nós estamos aqui para escutá-los. A atual gestão tem compromisso com a classe cultural do município do Paulista. Estamos aqui para ouvir vocês!", afirmou.

 

"A audiência tem como objetivo construir um diálogo entre a sociedade civil e o poder público com o intuito de agilizar a reforma e a entrega do Teatro aos munícipes além de levantar discussões sobre o uso de espaços públicos para a promoção cultural e artística do Paulista." disse a vereadora Flávia Helen, que estava à frente do encontro.

No final da Assembléia, as falas foram abertas para as entidades culturais presentes fazerem suas contribuições e explanar as principais reivindicações.

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441