Cultura |

Paulista realizará 'Live Paulistar em Casa’ nesta quarta-feira (23/6), véspera de São João

A Prefeitura da Cidade do Paulista – por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Juventude – realiza na noite desta quarta-feira (23/6) a 'Live Paulistar em Casa’, a partir das 22h, na TV Nova Nordeste (canal 22), Youtube e mídias sociais.

Iniciada na véspera de Santo Antônio (12.06), Dia dos Namorados, a live é realizada em um momento em que não pode acontecer aglomeração, para evitar casos de covid-19. Ao todo, a live conta com 30 artistas, 20 nomes da cidade e 10 regionais, nos dias 12 a 13; 23 a 24; e 28 a 29 de junho, sempre a partir das 22h, em todas as datas.

O homenageado da live é o cantor da terra Augusto César, falecido este ano, vítima da covid-19. A ‘Live Paulistar em Casa’ transmitirá a alegria do São João para as residências de todos os paulistenses de uma forma segura em respeito à vigilância sanitária e saúde da população.