AppBar Moderna
Webmail Mapa do site Transparência
Banner Header
× InícioA PrefeituraConheça PaulistaNotícias

Serviços

NOTÍCIA
Imagem principal da notícia
Publicada em: 05/02/2019 - Planejamento e Gestão
0:00
Ouvidoria Geral do município segue prestando serviço à população

A Ouvidoria Geral do Paulista foi

criada para ser o elo entre a Prefeitura e a população. É através desse canal

que todo e qualquer cidadão paulistense pode obter informações, fazer esclarecimentos,

formalizar alguma queixa, e até registrar elogios sobre todos os serviços

prestados pelo município. O órgão está sempre à disposição da população,

recebendo demandas, seja de forma presencial, por telefone, e-mail, ou até

mesmo, por cartas.

Este serviço funciona da

seguinte maneira: o cidadão entra em contato pelos números (81) 3437.2329 ou 99528.7296,

ou pelos e-mails: ouvidoria@paulista.pe.gov.br

e maurilioouvidoria@hotmail.com.

A demanda é registrada e encaminhada para o órgão ou a secretaria responsável,

e esta fica encarregada de tratar do caso, tendo como prazo máximo de 15 dias para

dar a resposta.

A Ouvidoria Geral do Paulista

está vinculada à Secretaria de Planejamento, Gestão e Controladoria, e funciona

no andar térreo da sede da Prefeitura do Paulista, no Centro do município.

Confira como entrar em contato com a Ouvidoria Geral do

Paulista:

Telefones – (81) 3437.232 ou

(81) 99528.7296 de segunda a sexta, das 07h30 às 17h

E-mail – ouvidoria@paulista.pe.gov.br e maurilioouvidoria@hotmail.com   de

domingo a domingo, 24h

Forma presencial – Vale destacar

que se o contato for de forma presencial, o denunciante consegue registrar a

queixa das 8h às 13h30





























Carta - O endereço para enviar

a carta é: Praça Agamenon Magalhães, S/N. Cep: 534401-441. 

Imagens Relacionadas