PAULISTA > Notícias > Junior Matuto comanda quinta reunião de monitoramento de 2016

Planejamento, Gestão e Governo | 01/03/2016

Junior Matuto comanda quinta reunião de monitoramento de 2016

As metas do monitoramento da gestão foram acompanhadas pelo prefeito Junior Matuto na quinta reunião de monitoramento do ano, realizada na manhã desta terça-feira (01.03), na sala de reuniões do gabinete. Desta vez, o foco foram as metas “Promover a cidadania, o esporte a cultura e o lazer”, “Promover o Desenvolvimento Econômico e Sustentável” e “Melhorar a Habitabilidade e a Mobilidade”.

Coordenado pela Secretaria de Planejamento e Gestão, o monitoramento está sendo aprimorado em 2016 com a revisão e atualização anual das metas e a manutenção do ciclo de reuniões, que já promoveu 86 encontros desde o início da gestão, em 2013. Nesta terça-feira, participaram as secretarias de Turismo e Cultura; Mobilidade e Transporte e Desenvolvimento Econômico.

Através desse modelo de gestão, inspirado no monitoramento implantado na gestão de Eduardo Campos no Governo do Estado, o prefeito acompanha o trabalho de todas as secretarias, avaliando as metas, conquistas e desafios enfrentados por cada pasta. A partir desse diagnóstico, a gestão pode traçar as prioridades de investimento e corrigi programas e ações através da análise de seus resultados.