PAULISTA > Notícias > Yves Ribeiro convida secretária dos Comitês de Cultura para conhecer o Vamos Paulistar

Cultura | 19/04/2024

Gestor esteve em Brasília tratando de temas variados da esfera cultural

O prefeito de Paulista, Yves Ribeiro, visitou o Ministério da Cultura, na tarde desta quinta-feira (18/04), para tratar de pautas de vários segmentos culturais. O gestor foi recebido pela secretária dos Comitês de Cultura, Roberta Martins.

Na ocasião, o prefeito convidou a representante do Governo Federal para participar da edição 2024 do Vamos Paulistar, que aceitou de imediato.

No encontro, também estiveram presentes o secretário executivo de Cultura, Rubens Conde, e o secretário de Infraestrutura, Lídio Valença.