PAULISTA > Notícias > Gestão Municipal do Paulista busca maior agilização na implantação de energia elétrica nos novos empreendimentos imobiliários

Desenvolvimento Urbano | 19/04/2024

Encontro na Secretaria de Desenvolvimento Urbano reuniu a Ademi-PE e o Grupo Neoenergia

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Ciência,Tecnologia e Meio Ambiente do Paulista, Sérgio Pinho Alves, recebeu, em seu gabinete, nesta quinta-feira (18/04), representantes da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco (ADEMI-PE) e do Grupo Neoenergia, para encontrar soluções visando atender as demandas do setor imobiliário e da construção civil no município.

Segundo o secretário, Paulista vem experimentando um grande crescimento no setor da construção civil, sobretudo ao longo das rodovias PE-22 e PE-01, e a empresa energética precisa acompanhar esse incremento na implantação do sistema de energia elétrica. “Estamos buscando soluções para que esses empreendimentos imobiliários não fiquem parados. Necessitamos de uma maior agilização nessa área para que as demandas sejam atendidas“, disse Pinho Alves.

Nos próximos dias, o secretário pretende reunir a Ademi-PE e a Compesa, visando a uma maior agilização nas instalações da rede de água dos condomínios que estão sendo instalados no município.