PAULISTA > Notícias > Gestão Municipal do Paulista conclui aplicação de asfalto em cinco ruas de Paratibe

Infraestrutura | 04/03/2024

Obra concretiza sonho de 40 anos dos moradores

O Programa Acelera Paulista (PAP) está atendendo um pedido de 40 anos dos moradores de Paratibe e Arthur Lundgren I. O prefeito Yves Ribeiro concluiu a aplicação de asfalto em cinco vias do bairro.

O trabalho, que também vai contemplar a localidade de Arthur Lundgren I, representa um investimento de R$ 6 milhões e a requalificação de 7,3 km de extensão.

A ação de capeamento já foi executada nas ruas Padre Noberto Verhorvem, Maria Ivete Lopes, General Castelo Branco, Presidente Getúlio Vargas e Severino Francisco Lopes.

Os corredores também receberão sinalização vertical e horizontal, entre outros serviços.

O projeto envolve ainda as avenidas Lindolfo Collor e Floresta. A coordenação é da Secretaria de Infraestrutura.

Ao longo das duas avenidas, e num trecho da Rua Dr. José Mariano serão construídas ciclofaixas.