Cultura |

Diversão da garotada garantida no Polo do Ecoparque das Paineiras, em Paulista

Programação tem sequência nesta segunda-feira

O Ecoparque das Paineiras, localizado na PE-15, em frente ao Terminal Integrado Pelópidas Silveira, foi palco de pura animação para a garotada. O evento que ocorreu neste domingo (11.02), contou  com uma série de atividades, incluindo apresentação de passistas, recreação e um concorrido concurso de fantasias. Foram momentos inesquecíveis para as crianças e suas famílias.

A atmosfera festiva e descontraída garantiu que a diversão fosse para todos os presentes, desde os pequenos participantes do concurso de fantasias até os espectadores que acompanharam as apresentações. O local se transformou em um verdadeiro centro de entretenimento para a comunidade.

Nesta segunda-feira (12.02), a partir das 16h,  está prevista a apresentação da Banda Infantil com Dryca e Rafa, prometendo mais uma tarde repleta de música e diversão para as crianças.

O Polo do Ecoparque das Paineiras continua a se destacar como um ponto de referência para a diversão e o lazer na região, proporcionando para todas as idades.