PAULISTA > Notícias > Paulista interdita Estrada da Luz para construção de ponte

Infraestrutura | 09/02/2024

Paulista interdita Estrada da Luz para construção de ponte

Obra faz parte do PAP

A Prefeitura do Paulista irá interditar, a partir da quinta-feira (15.02), pela manhã, a Estrada da Luz, que liga os bairros de Maranguape I e II. A medida será adotada para o início da construção de uma ponte sobre o Rio Paratibe. Com isso, só poderão passar pelo local pedestres e ciclistas. A estrutura terá 20 metros de extensão e 12 metros de largura. A obra é mais uma do Programa Acelera Paulista (PAP).

A nova via, com 1,6km de extensão, contará também com pavimentação, sistema de drenagem, calçadas com acessibilidade, sinalização e uma ciclovia.

Depois de pronta, a pista vai encurtar a distância entre Maranguape I e II e dinamizar a mobilidade urbana na região. A obra é coordenada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.