IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Meio Ambiente |

Meio Ambiente de Paulista resgata bicho-preguiça

Animal foi levado para o Centro de Triagem e Reabilitação de Animais Silvestres

Na manhã desta terça-feira (20.06), um bicho-preguiça (Bradypus variegatus) foi resgatado pela equipe de técnicos da Secretaria Executiva de Meio Ambiente do Paulista (SEMA). O animal, que se encontrava na área do complexo industrial da InBetta, localizado às margens da PE-22, foi levado para o Centro de Triagem e Reabilitação de Animais Silvestres (CETRAS), no bairro da Guabiraba, no Recife.


Segundo a bióloga e analista ambiental da SEMA, Geanne Santos, o bicho-preguiça habita desde a América Central até a América do Sul e é um animal solitário. “Esta espécie passa quase toda a vida sozinha, alimentam-se principalmente de folhas e tem uma baixa temperatura corporal podendo ser avistada geralmente tomando banho de sol para regular a temperatura corporal. Uma das principais características desse animal são seus movimentos lentos, isso o torna muito suscetível às ações de predadores e a intervenções antrópicas”, disse a servidora.


Para o caso da população notar a presença de animais silvestres precisando de resgate, é preciso entrar em contato pelo número de telefone (81) 99836-9947 (Whatsapp) ou através dos canais oficiais da Prefeitura do Paulista, pelo site: www.paulista.pe.gov.br, no endereço de Instagram: @prefeiturapaulistape, ou pelos endereços auxiliares: @sema_paulista, @sedurtma. O público também pode ligar para o fone 153, da Guarda Municipal.





Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441