Executiva de Imprensa |

Confira o que abre e fecha em Paulista no feriado de Corpus Christi

A coleta domiciliar é um dos serviços que não irão sofrer alteração

Nesta quinta-feira (08.06), em Paulista, será ponto facultativo de Corpus Christi. Com isso, alguns serviços e repartições públicas do município terão o funcionamento interrompido. A coleta de lixo domiciliar, no entanto, vai funcionar normalmente durante o dia, juntamente com os  mercados públicos municipais.

Na saúde, não funcionarão as unidades básicas. Somente as de pronto atendimento de urgência e emergência 24 horas estarão abertas, como a Prontoclínica Torres Galvão (PTG) e o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Tereza Noronha 24 horas, no Janga, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Já os serviços de vacinação contra a Covid-19 e Influenza, que funcionam em postos de saúde, policlínicas e no polo fixo do Paulista North Way Shopping, não funcionarão nesta quinta, voltando a funcionar na sexta-feira (09).