Infraestrutura |

No bairro da Vila Torres Galvão, Programa Acelera Paulista realiza obra na Rua São Francisco

Via está recebendo camada de asfalto

A gestão municipal do Paulista vem investindo imensamente na infraestrutura, e mais um serviço de recapeamento asfáltico, com 585 metros de extensão, foi iniciado na cidade. Desta vez, a rua contemplada é a São Francisco, localizada na Vila Torres Galvão. A execução da obra era muito esperada pela população, pois trata-se de uma via muito importante no bairro.

O trabalho de requalificação da via está sendo executado pela Secretaria de Infraestrutura do Paulista. A intervenção faz parte do Programa Acelera Paulista (PAP), que está investindo R$ 170 milhões em obras estruturadoras na cidade.