Saúde do Paulista viabiliza mutirão com 300 atendimentos para pessoas com problemas na visão

Uma parceria firmada pela Secretaria de Saúde do Paulista e a I Gerência Regional de Saúde com a Fundação Altino Ventura (FAV) irá ofertar um mutirão de 300 atendimentos aos moradores da cidade, que tenham problemas na visão. As consultas serão realizadas neste sábado (07), das 6h às 18h, na própria FAV, que fica na Avenida Maurício de Nassau, 2075, Iputinga, Recife.

Os pacientes contemplados pela ação receberão, até esta quinta-feira (05), uma ligação do Setor de Regulação da Secretaria Municipal de Saúde com as orientações para o encaminhamento.

Quem não for contactado deverá comparecer, na sexta-feira (06), à Secretaria de Saúde, situada no Centro Administrativo da Prefeitura, na Avenida Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº 222, em Maranguape I.

Na ocasião, os usuários serão informados sobre a possibilidade de agendamento para as próximas consultas. O procedimento levará em consideração a disponibilidade de vagas do programa.

Foto: Reprodução Google Maps

Categorias

Compartilhe:

Paulista é contemplado com 47 computadores para fortalecimento da Atenção Primária à Saúde

Paulista conquista 1º lugar nacional e coloca o município no topo da inovação previdenciária

Prefeitura do Paulista acompanha alerta de chuvas intensas e orienta população sobre medidas preventivas

Feira de Adoção promove encontro entre animais resgatados em Paulista

Conquistas que Inspiram: estudantes, professores e gestores são homenageados em Paulista

Prefeitura do Paulista apresenta proposta de reajuste a médicos e aguarda deliberação do sindicato

Filhotes de tartaruga-de-pente nascem na Praia de Enseadinha, no Janga

Paulista recebe Caravana das Juventudes com serviços gratuitos para a população

Educação do Paulista lança Projeto Ciranda Pedagógica para fortalecer gestão escolar em 2026