Profissionais da Saúde do Paulista participam de matriciamento da Saúde Mental

Nesta quinta-feira (18/01), servidores do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Outras Drogas (CAPS-AD) Eliane Maria José Aguiar realizaram uma atividade de matriciamento da saúde mental. A ação aconteceu no Centro de Saúde João Abimael, localizado na Vila Torres Galvão, em Paulista. A ação foi com as profissionais do CAPS-AD, a gerente clínica Andressa Gusmão e a assistente social Gisane Miranda.

A atividade consiste em um tipo de suporte dado a equipes de profissionais por especialistas. O intuito foi apresentar o fluxograma do CAPS-AD, bem como os serviços ofertados na unidade.

Durante a atividade, foi falado sobre o Programa de Tabagismo, além de discussões sobre esse território. Esse matriciamento seguirá durante todo o ano de 2024 nas unidades de Saúde do município.

 

Categorias

Compartilhe:

Paulista capacita motoristas da saúde e reforça segurança e humanização no transporte de pacientes

Paulista apresenta práticas exitosas em workshop intermunicipal de liderança escolar em Serra Talhada

Novas creches vão ampliar oferta de vagas na educação infantil do Paulista

Paulista celebra 100% de participação das escolas no Concurso Ler Bem 2026

CEMEDI Telma Palmeira ganha sete novas salas e amplia atendimento na educação infantil do Paulista

Prefeitura do Paulista realiza nova convocação de professores aprovados em seleção

Seletiva municipal dos JEPs avança com disputas de voleibol em Paulista

Casa de Justiça e Cidadania é inaugurada no Paulista e amplia atendimento jurídico à população

Prefeitura do Paulista promove curso de boas práticas para manipuladores de cozinhas solidárias e comunitárias