Prefeitura do Paulista divulga errata com o resultado preliminar do mérito cultural da LPG

A Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude do Paulista divulgou, neste sábado (1.°/06), a errata (em anexo) com o resultado preliminar do mérito cultural dos proponentes inscritos nos editais referentes à Lei Complementar Nº 195/2022 – Lei Paulo Gustavo. 

O calendário com os próximos procedimentos também foi divulgado neste sábado. Está prevista para 17 de junho a divulgação do resultado final.

A Lei Paulo Gustavo assegura o direito à cultura no país. O investimento traz contrapartidas fundamentais para o desenvolvimento, gera emprego e renda, movimenta a economia e proporciona transformação social e educacional, celebrando a cultura como força motriz prioritária para o desenvolvimento brasileiro.

Resultado do Áudio Visual:

Resultado da Demais Áreas:

Resultado da Premiação:

SEI:

Categorias

Compartilhe:

Ensaio geral da Paixão de Cristo reforça tradição cultural e religiosa em Paulista

Parque das Paineiras recebe Show de Talentos em alusão ao Dia Internacional da Síndrome de Down

Domingo de cuidado: Mutirão da Saúde da Mulher amplia atendimentos no Paulista

Mostra de Cultura Negra do Paulista encerra com shows e serviços de saúde na Orla do Janga

Paulista celebra Dia Mundial da Água com ação de Educação Ambiental na praia de Enseadinha

GT da Mulher do Paulista realiza primeira reunião do ano com Núcleo Estadual de Prevenção Social (NEPS) para discutir políticas de prevenção à violência contra a mulher

Carreta da Mulher Pernambucana reforça atendimento à saúde feminina no Paulista

Prefeitura do Paulista realiza simulação de deslizamento para público PCD em Arthur Lundgren II

Em Paulista, CRAS Itinerante leva serviços de Cidadania e Saúde ao bairro de Mirueira