Prefeitura do Paulista antecipa pagamento de aposentados e pensionistas

A Prefeitura do Paulista antecipou, nesta terça-feira (29), o pagamento dos aposentados e pensionistas vinculados ao Instituto de Previdência Social do Município do Paulista (PreviPaulista). A iniciativa reforça o compromisso da atual gestão com a pontualidade e o respeito aos servidores inativos que contribuíram para o desenvolvimento da cidade.

A presidente do PreviPaulista, Giovanna Cordeiro, ressaltou a relevância do compromisso com os servidores inativos. “O pagamento pontual, dentro do mês de competência, ratifica o compromisso do Prefeito Severino Ramos com a valorização daqueles que doaram os melhores anos de suas vidas ao serviço público municipal”, afirmou.   

A gestão municipal tem mantido um cronograma rigoroso de pagamentos, mesmo diante dos desafios. O objetivo é garantir tranquilidade e segurança financeira para os aposentados e pensionistas, que têm no benefício sua principal fonte de renda.

Foto: Divulgação / Prefeitura do Paulista

 

Categorias

Compartilhe:

Prefeitura do Paulista promove ações de inclusão e conscientização sobre a Síndrome de Down em escolas

Prefeitura do Paulista mobiliza estudantes contra arboviroses e raiva animal

Secretaria de Educação do Paulista promove vivência científica e estimula interesse pela Astronomia nas escolas

Paulista promove encontro com pescadores e marisqueiras do município

Ensaio geral da Paixão de Cristo reforça tradição cultural e religiosa em Paulista

Parque das Paineiras recebe Show de Talentos em alusão ao Dia Internacional da Síndrome de Down

Domingo de cuidado: Mutirão da Saúde da Mulher amplia atendimentos no Paulista

Mostra de Cultura Negra do Paulista encerra com shows e serviços de saúde na Orla do Janga

Paulista celebra Dia Mundial da Água com ação de Educação Ambiental na praia de Enseadinha