Paulista realiza modernização dos grandes corredores de Maranguape II

O Programa Acelera Paulista (PAP) começou, nesta segunda-feira (06.05), mais uma fase das obras de modernização dos corredores de Maranguape II. A empresa responsável pelo trabalho está executando a colocação do meio-fio ao longo dos 700 metros de extensão da Avenida E.

A requalificação da via também compreende a aplicação de novo asfalto e construção de calçadas.

O pacote de intervenções no bairro inclui ainda a substituição do asfalto dos 2.800 metros da malha viária (somatório dos dois sentidos) da Avenida A. A pista terá canteiro central, meio-fio, passagens elevadas para pedestres, sinalização, entre outros.

A Avenida B receberá nos 1.600 metros (somando os dois lados da via) asfalto novo, calçadas e sinalização.

A Rua 38, que faz parte do pacote, será beneficiada com uma nova camada de asfalto. As ruas 52 e 95 também estão inseridas na ação.

Somando os seis corredores, a Secretaria de Infraestrutura, responsável pelo monitoramento dos serviços, vai renovar 6,5km de vias, em Maranguape II.

Categorias

Compartilhe:

Paulista é contemplado com 47 computadores para fortalecimento da Atenção Primária à Saúde

Paulista conquista 1º lugar nacional e coloca o município no topo da inovação previdenciária

Prefeitura do Paulista acompanha alerta de chuvas intensas e orienta população sobre medidas preventivas

Feira de Adoção promove encontro entre animais resgatados em Paulista

Conquistas que Inspiram: estudantes, professores e gestores são homenageados em Paulista

Prefeitura do Paulista apresenta proposta de reajuste a médicos e aguarda deliberação do sindicato

Filhotes de tartaruga-de-pente nascem na Praia de Enseadinha, no Janga

Paulista recebe Caravana das Juventudes com serviços gratuitos para a população

Educação do Paulista lança Projeto Ciranda Pedagógica para fortalecer gestão escolar em 2026