Paulista promove mutirão do Procon para negociação de dívidas

O Procon Paulista realizará, no dia 4 de novembro, um mutirão de renegociação de dívidas voltado à população do município. O atendimento acontecerá das 8h às 16h, no prédio da Secretaria de Finanças, localizado no Shopping North Way.

A iniciativa tem como objetivo facilitar a quitação de débitos e oferecer aos consumidores a chance de regularizar seus nomes com condições especiais. Durante o evento, as empresas participantes irão disponibilizar descontos e prazos diferenciados para negociação.

Entre as instituições confirmadas estão: Banco do Brasil, Claro, Neoenergia, Compesa, Santander, Tim, Caixa Econômica Federal, Banco Pan e Vivo. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) também participará, auxiliando os munícipes na consulta e regularização de pendências junto ao SPC e Serasa. O Bradesco ainda não confirmou presença, mas foi convidado para integrar o mutirão.

Foto: Wagner Santos / SEI

 

Categorias

Compartilhe:

Paulista promove encontro com pescadores e marisqueiras do município

Ensaio geral da Paixão de Cristo reforça tradição cultural e religiosa em Paulista

Parque das Paineiras recebe Show de Talentos em alusão ao Dia Internacional da Síndrome de Down

Domingo de cuidado: Mutirão da Saúde da Mulher amplia atendimentos no Paulista

Mostra de Cultura Negra do Paulista encerra com shows e serviços de saúde na Orla do Janga

Paulista celebra Dia Mundial da Água com ação de Educação Ambiental na praia de Enseadinha

GT da Mulher do Paulista realiza primeira reunião do ano com Núcleo Estadual de Prevenção Social (NEPS) para discutir políticas de prevenção à violência contra a mulher

Carreta da Mulher Pernambucana reforça atendimento à saúde feminina no Paulista

Prefeitura do Paulista realiza simulação de deslizamento para público PCD em Arthur Lundgren II