Limpeza do canal da Rua 100 em Maranguape II atende antiga reivindicação dos moradores

A Prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, continua avançando com os serviços de limpeza dos canais da cidade. Nesta quarta-feira (9), homens e máquinas atuaram na limpeza do canal da rua 100, em Maranguape II, uma das vias de acesso do bairro à PE-22. 

A ação faz parte da Operação Inverno e atende a um antigo pedido da população local, que sofria com acúmulo de lixo dentro do canal e constantes alagamentos durante o período de chuvas. A ação seguirá nos próximos dias com um cronograma rotativo, abrangendo outras áreas do município.

O trabalho no local inclui a desobstrução  do canal da Rua 100, além da limpeza das canaletas e galerias, e tem como objetivo melhorar a infraestrutura urbana e proporcionar mais segurança e bem-estar aos moradores da área. 

De acordo com o superintendente de limpeza de canais, Renato Thomas Shelby, os resultados já podem ser percebidos. “Os trabalhos já estão trazendo melhorias visíveis e vão continuar mesmo após o fim do período chuvoso. Esse é um compromisso do nosso prefeito Severino Ramos, manter os canais limpos ao longo de toda a gestão. Isso é apenas uma das etapas deste trabalho constante que busca evitar transtornos para a população”, explicou Renato Shelby.

Fotos: Renato Ramo / SEI

Categorias

Compartilhe:

Prefeitura do Paulista promove ações de inclusão e conscientização sobre a Síndrome de Down em escolas

Prefeitura do Paulista mobiliza estudantes contra arboviroses e raiva animal

Secretaria de Educação do Paulista promove vivência científica e estimula interesse pela Astronomia nas escolas

Paulista promove encontro com pescadores e marisqueiras do município

Ensaio geral da Paixão de Cristo reforça tradição cultural e religiosa em Paulista

Parque das Paineiras recebe Show de Talentos em alusão ao Dia Internacional da Síndrome de Down

Domingo de cuidado: Mutirão da Saúde da Mulher amplia atendimentos no Paulista

Mostra de Cultura Negra do Paulista encerra com shows e serviços de saúde na Orla do Janga

Paulista celebra Dia Mundial da Água com ação de Educação Ambiental na praia de Enseadinha