Inclusão e Alegria para Todos: Camarote da Acessibilidade 2025 abre inscrições neste sábado (22)

A Prefeitura Municipal de Paulista, através da Superintendência de Direitos Humanos, da Diretoria de Políticas Públicas da Pessoa com Deficiência e da Secretaria Executiva de Cultura, abriu, neste sábado (22), as inscrições para o Camarote da Acessebilidade do Canaval 2025, Inclusão e Alegria para Todos. O espaço funcionará no Polo do Janga, próximo ao bar do caranguejo, de 01 a 04/03, a partir das 15h, e no desfile no Bacalhau na Vara, em Paratibe, no Campo do Mangueirão, no dia 05, a partir das 10h. As inscrições podem ser realizadas até o dia 28/02, através do link: https://forms.gle/fFMkPefubdnk2akz9.

A realização é das Secretarias de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude; e Políticas Sociais e Direitos Humanos, com o apoio das Secretarias de Segurança Cidadã,  Mobilidade e Defesa Civil; Educação e Saúde; Governo do Estado de Pernambuco.

Os(As) inscritos(as) devem preencher os seguintes critérios:

– Ser morador(a) de Paulista;

– Preencher corretamente e completamente as informações solicitadas neste formulário;

– Possuir documento ou laudo médico, comprovando ser Pessoa com Deficiência ou Autista;

– Ter, no mínimo, 14 anos, devendo seu acompanhante ser uma pessoa maior de idade.

Todos(as), inscritos(as) e acompanhantes, deverão, no ato do comparecimento ao local do camarote, apresentar os seguintes documentos:

– Documento de identificação com foto;

– Laudo de comprovação.

#ParaCegoVer

O card é colorido e vibrante, com um fundo azul adornado por detalhes em rosa, laranja, amarelo e verde. Contém diversas ilustrações, incluindo trompetes, flores e sombrinhas de frevo. No topo, estão os logotipos da Prefeitura Municipal do Paulista e da Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos. Abaixo dos logotipos, estão as informações principais do evento: Camarote da Acessibilidade 2025, Data do Evento: 01 a 05 de março, Inscrições: 22 a 28 de fevereiro, Locais: Polo Janga 01 a 04 de março e Bacalhau de Paratibe: 05 de março. Na parte inferior estão os seguintes logotipos: SDH – Superintendência de Direitos Humanos, Diretoria de Políticas Públicas da Pessoa com Deficiência, Pernambuco Meu País no Carnaval e Governo de Pernambuco – Estado de Mudança.

 

Categorias

Compartilhe:

Secretaria de Educação do Paulista promove vivência científica e estimula interesse pela Astronomia nas escolas

Paulista promove encontro com pescadores e marisqueiras do município

Ensaio geral da Paixão de Cristo reforça tradição cultural e religiosa em Paulista

Parque das Paineiras recebe Show de Talentos em alusão ao Dia Internacional da Síndrome de Down

Domingo de cuidado: Mutirão da Saúde da Mulher amplia atendimentos no Paulista

Mostra de Cultura Negra do Paulista encerra com shows e serviços de saúde na Orla do Janga

Paulista celebra Dia Mundial da Água com ação de Educação Ambiental na praia de Enseadinha

GT da Mulher do Paulista realiza primeira reunião do ano com Núcleo Estadual de Prevenção Social (NEPS) para discutir políticas de prevenção à violência contra a mulher

Carreta da Mulher Pernambucana reforça atendimento à saúde feminina no Paulista