Avenida João Paulo II, na Mirueira, será interditada neste sábado (5) para instalação de postes de alta tensão

Atendendo à solicitação da empresa Prener Engenharia Ltda, a Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Segurança Cidadã e Mobilidade, realizará a interdição de um trecho da Avenida João Paulo II, no bairro da Mirueira.

A interrupção do tráfego ocorrerá a partir das 20h deste sábado (5) e seguirá até as 10h de domingo (6), na altura da Rua Gerusa Fernandes. O bloqueio será necessário para a instalação de postes de alta tensão.

Para a realização da operação, um guindaste será utilizado e ocupará ambos os sentidos da via. Durante os trabalhos, cones e placas de sinalização serão posicionados e agentes de trânsito estarão no local para garantir a segurança dos trabalhadores e dos motoristas que trafegam pelo local.

Categorias

Compartilhe:

Paulista promove encontro com pescadores e marisqueiras do município

Ensaio geral da Paixão de Cristo reforça tradição cultural e religiosa em Paulista

Parque das Paineiras recebe Show de Talentos em alusão ao Dia Internacional da Síndrome de Down

Domingo de cuidado: Mutirão da Saúde da Mulher amplia atendimentos no Paulista

Mostra de Cultura Negra do Paulista encerra com shows e serviços de saúde na Orla do Janga

Paulista celebra Dia Mundial da Água com ação de Educação Ambiental na praia de Enseadinha

GT da Mulher do Paulista realiza primeira reunião do ano com Núcleo Estadual de Prevenção Social (NEPS) para discutir políticas de prevenção à violência contra a mulher

Carreta da Mulher Pernambucana reforça atendimento à saúde feminina no Paulista

Prefeitura do Paulista realiza simulação de deslizamento para público PCD em Arthur Lundgren II