Ir para o conteúdo

Em Paulista, van Itinerante do Santander oferece serviços de uma agência bancária

A parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca do Paulista e o Banco Santander, levou para o centro da cidade, nesta quarta-feira (24/04), o projeto Van Itinerante Santander. O veículo ficou estacionado na Praça Frederico Lundgren, em frente à Secretaria no horário de funcionamento bancário, atendendo a população, sobretudo microempreendedores.

A ação ofereceu a maior parte dos serviços oferecidos normalmente por uma agência bancária, como empréstimos, investimentos, títulos de capitalização, entre outros. “Aqui é possível realizar abertura de contas, receber orientações sobre taxas, fazer empréstimo e adquirir sua maquineta de compras”, afirmou o gerente geral da Agência Santander do Centro do Paulista, Sílvio Brasileiro.

“Essa é mais uma ação em parceria da gestão municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em benefício dos microempreendedores e a população em geral”, disse a secretária da pasta Francisca Lopes.

Foto: Eudes Pereira

Categorias

Compartilhe:

Paulista inicia articulação para criação de comitê de políticas públicas para pessoas em situação de rua

Prefeitura do Paulista e Governo do Estado realizam visita técnica em obras na Jaguarana, Pau Amarelo e Fragoso

Paulista realiza pré-campanha de vacinação antirrábica em dois pontos neste sábado (17)

Paulista inicia formação de 233 aprovados em concurso para a Guarda Municipal e agentes de trânsito

Criança Feliz promove atividades recreativas para crianças nos CRAS do Paulista

Em Paulista, nova UBS de Jaguaribe, alcança 72% de conclusão das obras

Cabine de Teleconsulta passa a funcionar em unidade de saúde de Paratibe

Famílias lotam Ecoparque das Paineiras em grande festa do Dia das Crianças

Paulista inaugura banheiros públicos inteligentes e autolimpantes na Aurora e no Janga