Limpeza Urbana | 26/02/2015
Paulista realiza mutirão de limpeza e manutenção nas ruas de Maranguape II
Compartilhe esta notícia:
![](https://paulista.pe.gov.br/site/app/webroot/files/arquivos/260220151152350000000.jpg)
Importante via do bairro de Maranguape II, a Avenida E está recebendo um trabalho de manutenção realizado pela Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura do Paulista. A ação iniciada nesta quinta (26.02) deve ser concluída até a próxima segunda-feira (02.03) e contará com os serviços de poda de árvores, capinação, recolhimento de entulhos e a manutenção da iluminação pública ao longo da via que tem cerca de 1 km de extensão.
A praça localizada às margens da Avenida E de Maranguape II também será atendida pelo serviço de manutenção. Os brinquedos serão requalificados e a pintura do equipamento público também será reforçada. O trabalho conta com o envolvimento de 36 agentes da Secretaria de Serviços Públicos do Paulista, além de quatro máquinas roçadeiras e uma de pintura de meio-fio.
O próximo ponto do bairro a receber a atividade é a Rua 70, também essencial para a mobilidade de pedestres e veículos no bairro. As demais avenidas principais de Maranguape II já passaram por manutenção no período pré-carnavalesco.
Imagens:
Categorias
- Ação integrada
- Administração
- Administração das Regionais
- Articulação Política
- Assuntos Jurídicos e Procuradoria
- Cultura
- Controladoria Geral
- Defesa Civil
- Desenvolvimento Econômico,Agropecuário e Pesca
- Mulher
- Desenvolvimento Urbano
- Direitos e Saúde da Mulher
- Direitos Humanos/Cidadania
- Educação
- Esportes
- Executiva de Imprensa
- Finanças
- Gabinete do Prefeito
- Habitação
- Infraestrutura
- Juventude
- Limpeza Urbana
- Meio Ambiente
- Mobilidade/Trânsito
- Obras
- Planejamento e Gestão
- Políticas Sociais
- Projetos Especiais
- Qualificação Profissional
- Saúde
- Segurança e Mobilidade
- Serviços Públicos
- Servidor
- Tributos
- Turismo