PAULISTA > Notícias > Município do Paulista oferece cursos gratuitos de iniciação em cinema, teatro e desenho e animação

Educação | 20/02/2015

A Prefeitura do Paulista está com inscrições abertas para cursos gratuitos. Existem cerca de 100 vagas disponíveis para as modalidades de iniciação em Cinema, Desenho e Animação e Teatro. Os interessados em participar das oficinas devem procurar o Centro de Música e Artes Professor Manoel Vitor, que pertence à Secretaria Municipal de Educação. O núcleo fica na Avenida Marechal Floriano Peixoto, s/n, na área central da cidade. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 8 às 16h. Outras informações pelo fone: 8744.7355.