PAULISTA > Notícias > Educação do Paulista continua com as reformas nas unidades de ensino

Educação | 09/06/2020

Educação do Paulista continua com as reformas nas unidades de ensino

Mesmo com as aulas suspensas na rede municipal de ensino por causa da pandemia do Coronavírus, A Prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Educação está aproveitando o período para realizar a manutenção física das unidades de ensino. Ao todo 31 escolas já passaram por reforma e revitalizações feitas pelas equipes de Manutenção.

Esta semana, a escola Municipal Irmã Assunta, em Pau Amarelo, está recebendo reparos na pintura das paredes, no telhado, troca do piso e revisão na rede elétrica, Já o Centro Municipal de Educação Infantil ( CEMEDI) Maria Anunciada de Arruda ( Irmã Linda), as salas de aula estão sendo ampliadas e obedecendo as normas de acessibilidade.

Para garantir a segurança dos profissionais envolvidos, a Secretaria de Educação vem adotando todas as medidas de segurança nas obras, como uso de máscaras e evitando aglomerações, onde cada funcionário atua separado por setor e mantendo a distância dos demais.