PAULISTA > Notícias > Contribuintes do Paulista podem solicitar boleto do IPTU por e-mail

Turismo | 19/01/2015

Contribuintes do Paulista podem solicitar boleto do IPTU por e-mail

A Secretaria de Finanças do Paulista está com mais uma estratégia para comodidade do contribuinte. O morador do município pode solicitar o envio do boleto do IPTU 2015 diretamente por e-mail ou obter qualquer outro serviço do Fisco. O procedimento pode ser feito no site da prefeitura, no link http://www.paulista.pe.gov.br/site/iptu.

O IPTU 2015 pode ser pago em cota única com 20% de desconto. O abatimento pode chegar a 30% caso o contribuinte possua créditos de nota fiscal, ou seja, tenha solicitado o documento quando contratou algum serviço.

A opção do parcelamento também está na lista de condições para quitação do IPTU 2015. É possível dividir o pagamento do imposto em até nove parcelas.

Além da opção por e-mail, os contribuintes têm como imprimir o Documento de Arrecadação Municipal (DAM), através do site. Neste caso, será necessário ter em mãos o número da inscrição imobiliária ou o cadastro do imóvel junto à prefeitura.

Todos os procedimentos realizados de forma online estão disponíveis na sede da Secretaria de Finanças, que fica situada à Av. Marechal Floriano Peixoto, SN, Centro. O atendimento funciona das 7h30 às 13h, de segunda a sexta-feira. O telefone para contato é o 3437.2337.