PAULISTA > Notícias > Ponto de coleta de doações da Corrente do Bem muda de endereço no Janga

Gabinete do Prefeito | 29/04/2020

Ponto de coleta de doações da Corrente do Bem muda de endereço no Janga

O ponto de coleta de doações da campanha Corrente do Bem está em novo endereço no bairro do Janga. Quem quiser ajudar a ação coordenada pela Prefeitura do Paulista, em parceria com a CDL, deve se dirigir à Av. Cláudio Gueiros Leite, em frente ao Shopping Norte, nas imediações do Bompreço. A arrecadação dos donativos acontece das 9h às 16h. Antes, as doações eram feitas em frente ao Crossfit J4, próximo a Ponte do Janga.

A corrente do bem está funcionando em sistema drive thru, onde os doadores passam de carro e entregam os donativos de forma rápida e segura. Além do ponto do bairro do Janga, existem outros dois também de fácil acesso e em vias movimentadas. O primeiro está localizado na Rodovia PE-15, na entrada do Ecoparque das Paineiras, no Centro; enquanto o segundo na PE-22, na Igreja do Amor, em Maranguape I.

Nesses locais, a população pode destinar alimentos, materiais de limpeza, produtos de higiene pessoal, álcool em gel, máscaras de tecido e água mineral. Em cada ponto, o município mobilizou servidores para receber as doações e recolher o material no final do dia. O que for arrecadado até esta quinta-feira (30.04) será destinado às famílias afetadas pela situação de pandemia do novo Coronavírus na cidade.