PAULISTA > Notícias > Ordem de serviço assinada em Jaguarana nesta segunda (12) é a quarta em menos de uma semana

Qualificação Profissional | 12/01/2014

O ano de 2015 mal começou e a Prefeitura do Paulista já está mostrando trabalho e viabilizando obras que beneficiarão milhares de pessoas por toda a cidade. A ordem de serviço de pavimentação e drenagem de um importante anel viário da comunidade de Jaguarana, nesta segunda-feira (12) é a quarta que o prefeito Junior Matuto assina em menos de uma semana. Somando apenas essas quatro obras, já são mais de R$ 1,6 milhão em serviço contratados.

Os 810m de anel viário contemplam o bairro de Jaguarana, principalmente a comunidade do Uruba, ligando duas importantes vias já asfaltadas da localidade: a rua São Marcos e a rua José dos Pássaros, passando principalmente pela rua São Félix, a maior da localidade. Mesmo sendo uma comunidade afastada do centro urbano e com característica bastante rural, a comunidade da Uruba receberá da gestão municipal esta importante obra de infraestrutura, pois a filosofia da gestão é governar a cidade para todos.

“Estamos falando de uma comunidade que foi esquecida ao longo dos anos. Por isso voltamos aqui para reafirmar o compromisso desta gestão com as pessoas. Uma intervenção como essa não é só uma obra de engenharia, mas algo que pode dar vida e cidadania a essas pessoas”, afirmou o prefeito.  Morador antigo da comunidade João Bernardo (Noel), 72 anos, era só alegria.  “Sou nascido e criado aqui e nunca nenhuma prefeitura fez isso por nós”, contou.

Além de Jaguarana, desde a última quarta-feira (07) já foram contemplados com pavimentação e drenagem os bairros de Arthur Lundgren I e II e Engenho Maranguape.