PAULISTA > Notícias > Serviços terão horário diferenciado no período Natalino no Paulista

Administração | 23/12/2014

Serviços terão horário diferenciado no período Natalino no Paulista

Devido às festividades relativas ao Natal, nesta quarta (24.12), quinta (25.12) e sexta-feira (26.12), as atividades da Prefeitura do paulista vão funcionar em esquema diferenciado. A cidade vai contar com os serviços essenciais para atender os paulistenses durante o período natalino. Na área da saúde estarão em funcionamento a Prontoclínica Torres Galvão, na área central da cidade; o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Tereza Noronha, no Janga; e os serviços do SAMU. As demais unidades de saúde vinculadas ao município reabrem na segunda-feira (29.12).

No caso da Secretaria de Serviços Públicos, a limpeza domiciliar será realizada normalmente. Já as feiras livres funcionarão apenas no dia 24, das 6h às 19h. Vale ressaltar que a Prefeitura do Paulista decretou ponto facultativo nos dias 26 de dezembro de 2014 e 02 de janeiro de 2015. Nos dias 24 e 31 de dezembro de 2014 o expediente será até as 12h.