PAULISTA > Notícias > Ainda dá tempo de se inscrever para a 4ª edição da Pedalada Rosa no Paulista

Saúde | 25/10/2019

Ainda dá tempo de se inscrever para a 4ª edição da Pedalada Rosa no Paulista

Quem quiser participar da quarta edição da Pelada Rosa ainda pode se inscrever no passeio ciclístico. É necessário procurar a Unidade de Saúde da Família São Pedro, no Janga, ou se dirigira à Academia News Fitness, em Pau Amarelo, com um pacote de leite em pó de 200 g em mãos. A pedalada será realizada no dia 31 de outubro, a partir das 08h, pelas principais vias do Janga.

Antes da saída, os inscritos poderão participar de sorteios e vários serviços de saúde, como aferição de pressão arterial; teste de glicemia; teste de Sífilis, Hepatite B e C, e HIV; mamografia e massoterapia. Todos os serviços serão oferecidos pela Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Saúde.

Vale ressaltar que ao longo do mês, a gestão municipal, através das Unidades de Saúde da Família da rede, realizou várias ações em prol do outubro Rosa. O objetivo é conscientizar as mulheres e toda a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo de útero.