PAULISTA > Notícias > Paulista promove I Olimpíada da Infância nesta sexta

Educação | 24/10/2019

Paulista promove I Olimpíada da Infância nesta sexta

Com o objetivo de estimular a competição sadia entre as crianças, a Secretaria de Educação do Paulista promove, nesta sexta-feira (25.10), a I Olimpíada da Infância, no Centro Municipal de Educação e Desenvolvimento Infantil Tio Roberto (CEMEDI), no bairro de Jardim Maranguape. O evento começa a partir das 8h.

Além de promover a prática esportiva, a ideia da iniciativa é trabalhar o eixo corpo e movimento na infância e promover uma integração entre as famílias, professores e crianças.

Na programação, os alunos vão realizar circuito com seis atividades, desfile com a tocha olímpica, piquenique e juramento. Na ocasião, haverá também a premiação dos vencedores.

A iniciativa é voltada para os alunos de zero a cinco anos de idade que frequentam as unidades do Centro Municipal de Educação e Desenvolvimento Infantil.