PAULISTA > Notícias > População pode fazer doações para ajudar trabalho de voluntários na Praia do Janga

Meio Ambiente | 23/10/2019

Água, comidas, protetor solar, óleo de cozinha (para remover as manchas na pele). Esses são apenas alguns dos itens que a população pode doar para ajudar os voluntários que atuam na limpeza da praia do Janga, em Paulista. As doações devem ser feitas a qualquer hora do dia, na estrutura montada pela prefeitura na Rua Solmar. O local fica bem em frente ao trecho com registro de manchas de óleo, na altura da agência dos Correios do bairro.

Além desses itens citados, a população pode doar Equipamento de Proteção Individual (EPI’s), como: luvas, máscaras e botas. Vale lembrar que o município já vem fornecendo esse tipo de material aos voluntários, uma ação do Comitê de Crise, que foi montado de forma antecipada nesta semana, prevendo a chegada da substância de origem desconhecida. Graças ao apoio de instituições parceiras, diversos itens já foram recebidos e destinados aos voluntários.

SERVIÇO:

O que – População pode fazer doações para ajudar voluntários;

Quando – A partir desta quarta-feira (23). Ao longo do dia;

Onde – Estrutura montada pela prefeitura, na Rua Solmar, por trás dos Correios do Janga;